Um convite ao íntimo. É assim que o cantor e compositor Kweller define o seu novo projeto: “Quem Vai Quebrar o Coração de Quem?”. Composto por sete faixas, o EP estreia, nesta quinta-feira (27/11), nas plataformas digitais e conta com participações de Sotam e Carla Sol.
“Quem Vai Quebrar o Coração de Quem?” se aprofunda nos sentimentos de Kweller e traz de volta uma versão do artista mais melancólica e com rimas mais profundas. Com seis músicas inéditas, o EP funciona como um convite às suas alegrias e desejos até suas dores e questionamentos.
“Esse é o meu projeto mais intimista, do ponto de vista lírico e dos beats. Algumas faixas ainda puxam para o lado love song, mas de uma maneira diferente, mais sensível. Estou bem satisfeito com o que entregamos e espero que os fãs curtam bastante”, destaca.
O projeto traz inspiração em artistas como 6black e PartyNextDoor e tem como base sonora elementos do “R&B dark”- vertente conhecida por ter batidas mais lentas e que são acompanhadas de composições com temas como desilusões, dor ou perda. Todas as faixas contam com produção do próprio Kweller e reforçam o lado multifacetado do artista, que também desenvolveu a capa e os visualizers do projeto divulgados no canal da NAVII Ent.
“Gosto muito de colocar a mão na massa em todas as fases, isso me deixa bem feliz com o resultado quanto finalizamos. Nesse EP ainda tive a oportunidade de colaborar com outros produtores que também admiro muito e são meus parceiros como o Rob, Sanak, Vertigo e Novachance”, conta.
Esse será o terceiro EP de Kweller em 2025. No mês passado, ele lançou “123”, em colaboração com Donatto. Antes, disponibilizou “Entre Amores & Bailes” EP que marcou a estreia do trapper no funk e contou com participações de MC Pedrinho, Yuri Redicopa, Sotam e Enzo Cello.
Tracklist
1. SEXTO SENTIDO (prod. kweller)
2. PASSAPORTE FEAT Carla Sol (prod. Kweller & Sanak)
3. OLHOS DO ABISMO (Prod. kweller)
4. SUBMERSO PT.2 (prod. kweller)
5. DIZ Q VAI LEMBRAR FEAT SOTAM (prod, Kweller, ROB, VERTIGO, NOVACHANCE)
6. INVERNO (prod. Kweller)
7. PERDIDO NA ESCURIDÃO (prod. Kweller)
