Com uma performance intensa, CJota protagonizou um dos momentos mais marcantes do WE4Sessions. Reconhecido por sua autenticidade e potência vocal, o artista apresentou versões inéditas de algumas de suas faixas autorais, entre elas “Olho no Olho”, “Confissões Pt.1” e “Call 911”.
A ambientação intimista do WE4Sessions despertou em CJota memórias profundas de sua origem musical.
“É uma experiência que me trouxe mais nostalgia do que qualquer outra coisa. Eu me senti em casa, como se estivesse no meu habitat natural”, compartilhou, relembrando o período em que cantava nos cultos da igreja, acompanhado por instrumentos acústicos.
Acompanhado por uma formação instrumental ao vivo, o cantor trouxe novos contornos às canções.
“A escolha do repertório foi muito no feeling. A galera que fez os arranjos também participou bastante dessa parte. Como gosto de todas as minhas músicas, deixei eles escolherem algumas também. A gente ensaiou, viu o que se encaixava mais com a proposta e deu certo”, explicou CJota sobre a construção musical do projeto.
Mais do que uma apresentação, o momento revelou uma faceta ainda mais genuína do cantor.
“Eu me sinto muito abençoado por ter, primeiramente, um dom que Deus me deu e poder mostrar esse dom de uma forma um pouco mais clara. As pessoas conseguiram, além da música, ver o que eu consigo fazer ao vivo. Isso é muito gratificante”, declarou CJota, ao refletir sobre a repercussão da gravação.
A apresentação chega em um momento especial da carreira do artista, que lançou recentemente o EP Não É Fácil Ser Eu, com seis faixas autorais que marcam uma fase mais madura de sua trajetória.