Promovido pela MUSICPRO, MD Chefe e Papatinho realizam ação na Estação da Sé, em São Paulo, para promover álbum colaborativo “Garbo & Elegância”

Campanha imersiva leva o conceito de “Garbo & Elegância” ao cotidiano da correria urbana.
17 de abril de 2025
1 minuto de leitura

MD Chefe e Papatinho se uniram ao YouTube em uma ação especial realizada na Estação da Sé, uma das mais movimentadas de São Paulo, para apresentar ao público o projeto “Garbo & Elegância”.

O álbum, que marca a colaboração entre dois dos maiores nomes da cena urbana nacional, é composto por oito faixas inéditas que combinam o estilo sofisticado do rapper com as batidas marcantes feitas pelo produtor.

Como parte da campanha de lançamento, a estação foi transformada com uma ativação visual de grande impacto: diversos telões exibiram vídeos e imagens dos artistas, além de promoção das músicas que compõem o projeto.

A proposta foi levar a estética e o conceito de Garbo & Elegância diretamente para as ruas, criando uma conexão imediata com o público que transita diariamente pela capital paulista.

A ação também serviu como vitrine para o lançamento do videoclipe de “Tiramisù”, faixa que abriu o projeto e que simboliza o início da parceria entre os artistas. O clipe, já disponível no canal oficial do YouTube, e já conta com mais de 160 mil visualizações.

O projeto, distribuído pela MusicPRO, distribuidora digital 100% brasileira, e lançado pela Papatunes, também aposta em um conceito visual marcante.

Além do videoclipe de “Tiramisù”, que já está disponível no Youtube, os artistas irão lançar a produção audiovisual de “Gostoso & Rico” e visualizers para as demais faixas; confira:

Mais lidas da semana