Não é novidade que histórias de amor proporcionam diversas músicas que exploram a afetividade em seus diferentes cenários, tons e sensações, e é isso que BIN, Delacruz e Budah apresentam na parceria inédita “Saudade de Falar de Amor“, lançada na última sexta-feira (31/01).
Através do ponto de partida do sentimento da saudade como território catalisador entre os amantes, a faixa combina versos românticos de talentos das últimas gerações. Enquanto BIN chega com seu trap melódico na companhia da voz marcante do também carioca Delacruz, a cantora e compositora capixaba Budah mostra a sua característica marca com vocais aveludados que entoam o refrão.
“Só pra falar de amor / Saudade de falar de amor / Queria me explicar / Quando a gente se enrola no seu cobertor / O tempo para amor / E se eu quiser falar de amor / Promete me escutar / É que quando cê me olha, chega a dar um calor, tira meu ar”
– Budah no refrão de “Saudade de Falar de Amor”.
Para Budah, a colaboração chega com grande importância para a sua carreira. “Sempre quis ter uma parceria com o BIN. Com o DelaCruz, já tive a oportunidade de realizar esse sonho de fã e de artista, mas ainda faltava essa conexão com o BIN e com o Keviin. Então, estou muito feliz e tenho certeza de que a galera vai curtir muito! O processo foi super tranquilo porque eles são talentosíssimos”, diz a rapper.
O encontro das vozes em ascensão nos cenários do trap, rap e pop brasileiro estreou acompanhada de um videoclipe dirigido por Pixinine. O registro audiovisual traz os artistas juntos em um ambiente intimista ao som de flows confessionais.
Keviin, vencedor do Grammy Latino em 2024 na categoria de “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa” com a música “Cachimbo da Paz 2” ao lado Gabriel O Pensador, Lulu Santos e Xamã, assina a produção musical da faixa.
Fundador da Malibu Studios, Keviin também colabora como produtor em músicas como “Minha Vizinha”, de Maia; e o sucesso “Não Vai Embora”, de Dilsinho e Luísa Sonza.
O lançamento de “Saudade de Falar de Amor” surge como a nova aposta de hit da gravadora, que busca conectar públicos diversos com narrativas poéticas de amor através da música.